Filmes Da Semana











Harry Potter - Relíquias  da Morte Pt.I


Harry-Potter-e-as-Relíquias-da-Morte-697x1024.jpg (697×1024)
Bom Pessoal eu Baixei o Filme esta em Otima qualidade.
Na minha opnião.
Audio: 10
Video : 09

Download




O Guerreiro Silencioso – Dual Áudio + Legenda



FICHA TÉCNICA
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Idioma: Português & Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 800 MB
Download: MegaUpload
-
Sinopse: 1000 AC. Durante anos,um guerreiro mudo de força sobrenatural,foi mantido prisioneiro.Ajudado por um menino,ele mata seu opressor e junto fogem,iniciando uma viagem ao coração das trevas.Durante a fuga,quando estão a bordo de um navio Viking,mas o navio é logo engolido por um interminável nevoeiro que o leva a uma terra desconhecida.Este novo mundo revela os seus segredos e os Vikings confrontam um destino terrível e sangrento.É neste Mundo que o Guerreiro Silencioso irá descobrir quem na verdade ele é.




O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus



Sinopse: O Dr. Parnassus (Christopher Plummer) tem o dom de inspirar a imaginação das pessoas. Dono de uma companhia de teatro itinerante, ele conta com a ajuda de seu assistente Percy (Verne Troyer) e do mágico Anton (Andrew Garfield) para oferecer ao público a chance de transcender a realidade e entrar em um universo sem limites, o qual pode ser alcançado ao atravessar um espelho mágico. Tony (Heath Ledger) foi encontrado pela trupe dependurado em uma ponte, à beira da morte.
Dual Audio : 10
Video : 10




Download







De Volta Para a Escola – Dual Áudio + Legenda













 Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DvdRip
Formato: AVi
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 800Mb
Download: MegaUpload
-
Sinopse: Dez anos após formar-se na escola, Marc Pease, antigo membro de um grupo vocal famoso em sua escola, continua vivendo das glórias do passado, imaturo e relembrando seus feitos no colégio. Um dia, ele tem a oportunidade de assistir de perto aos preparativos para a estréia de um musical e percebe que existe mais do que talento artístico na vida.











A Saga Crepúsculo : Eclipse – Dual Audio


FICHA TÉCNICA
Gênero: Suspense, Romance
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: TS
Formato: Avi
Áudio: Ingles/Português
Legenda: S / L
Tamanho: 1.4 GB mb
Download: MegaUpload
-
Sinopse: Bella e Edward estão juntos, mas a sua relação proibida é ameaçada de ser destruída novamente por um vampiro mal que ainda busca vingança. E Bella é forçada a escolher entre o amor verdadeiro de Edward ou a sua amizade com Jacob Black, já que as lutas entre vampiros e lobisomens continua. Mas há ainda outra opção para Bella fazer, a mortalidade ou imortalidade?
Donwload
PARTE 1       PARTE 2
Como Juntar as Partes Click Aqui
-







Capitalismo : Uma História de Amor – Dual Áudio


FICHA TÉCNICA
Gênero: Documentário
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português/Inglês
Legenda: S / L
Tamanho: 953 mb
Download: MegaUpload
Download
Sinopse: Michael Moore apresenta uma análise de como o capitalismo corrompeu os ideais de liberdade previstos na Constituição dos Estados Unidos, visando gerar lucros cada vez maiores para um grupo seleto da sociedade, enquanto que a maioria perde cada vez mais direitos.
Filme para entender mais sobre a aulas do Handerson =D
___________________________________________________________________


Caçador de Recompensa
FICHA TÉCNICA
Gênero: Comedia Romântica
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português e Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 800 mb
Download: MegaUpload
-
Sinopse: Milo Boyd (Gerard Butler), um azarado caçador de recompensas recebe o emprego dos seus sonhos quando é designado a capturar sua fugitiva ex-mulher, a repórter Nicole Hurly (Jennifer Aniston). Ele acredita que o trabalho será dinheiro fácil, mas quando Nicole escapa para seguir a pista de um assassinato encoberto, Milo se dá conta de que nada é fácil entre ele e Nicole. Eles vivem passando a perna um no outro – até que se encontram numa fuga por suas vidas. Se eles achavam que a promessa de amar, honrar e respeitar era difícil – ficar vivos será ainda mais difícil. Do diretor Andy Tennant de Hitch – O Conselheiro Amoroso e Doce Lar.



cor