quinta-feira, junho 17

COMO COLAR !!!

Para você que nunca foi aquela sumidade de aluno vem ai uma maneira revolucionária de passar cola.

PRO POVO QUE FALA QUE NA PROVA DO EDINALDO NAO DA PRA COLAR...
AXO QUE SÃO VCS QUE NAO SABEM É DAS HABILIDADES.

ESSA EU APOSTO QUE NEM O EDINALDO PEGA !!!














Lembrando: Crianças, não façam isso em casa...só na escola!!!

4 comentários:

  1. pow,tem que ser muito ninja pra conseguir isso ae ^^ kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. o.O .. nossa o cara é muitooo ninja ..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..

    ResponderExcluir

cor