segunda-feira, julho 5

Flagas Do MSN [2]


Vamos aos Flagras de MSN!
***
Pirofagia's


E agora, ein!? Jogou na parede e chamou de prego! Vai aguentar a martelada?


E agora Família Restart?
***

Já dizia aquele velho sábio africano:


E você achava ruim a vuvuzela doer só nos ouvidos.

***

Essa piada eu não entendi.



Quem morre de amores por esse cara, ein?

***

Sabe como descobrir que já passou da hora de arranjar um namorado fixo? (mulheres)


E isso só porque o "da familia" é um primo de 12 anos. Deixa crescer mais um pouco pra ver...

***

Confissões de um ex-punheteiro. (BOA)


Ou ex-futuro-punheteiro.

***

Agora tudo faz sentido na minha cabeça!


Agora que ele tá bad boy, tá pagando 25%.

***

Para os fãs de Chico Xavier.


Ou vai me dizer que uma vuvuzela é um ser sem vida, hum?

***

Eu não sou muito fã de futebol mas tô na mesma torcida!


É melhor o Brasil lá do que a Dilma lá, né?

***

Final de semestre na faculdade é sempre uma surpresa!


Mês que vem terá a Semana do Culouro.

***

Eis a explicação do brasileiro gostar mais da Copa do Mundo do que das Eleições.


Afinal Hexa é só um título, matar trabalho é a MINHA VIDA!





Um comentário:

cor