sexta-feira, setembro 24

IGREJA , POLITICA E SOCIEDADE

Bom espero que vejam este vídeo pois achei de mera importância.



Por favor, galera assista ao Vídeo!


Ao ver este vídeo todos terá sua uma opinião seja a favor ou contra este, até mesmo eu meio cabeça dura acredito em algumas sugestões deste que seja aspectos positivos para sociedade e o nosso mundo. Como ele diz muitas pessoas não sabem nem o fato do que é ELEIÇÃO; algumas votam em candidatos que estão na pesquisa em primeiro, dizendo :” QUE NÃO QUER PERDER SEU VOTO”,outras nem se quer votam. isto é a pior maneira de pensar que um “sapiens” pode expressar, temos que votar a quem nos de o  direito de pensar, o direito de intervir a política. E não como ficar de boca fechada, todos tem o direito de se expressar nascemos livres perante a lei e temos o direito de ir e vir, mesmo sendo gay tem o direito de se expressar (LIBERDADE DE EXPRESSÃO).

·           Não sou a favor de casamento gay. Pois Perante a bíblia palavra casamento fala sobre a união de 02 pessoas, onde duas torna-se apenas uma, podemos dividi a forma então: Casa=casar juntar/unir e mento=mente/pensamento ou seja casamento é o mesmo que união não só de corpos mas também de mente, pensamento, num casamento os dois precisam buscar os mesmos propósitos, mesmos sonhos. É um fato religioso e junta o HOMEM com a MULHER.

·         Ao que o travesti fala totalmente sem NEXO.
·         Ao fato de pedofilia e pornografia sou a favor ao vídeo.
·         Já ao divórcio sou contra pois se uma pessoa não esta totalmente bem em MENTE , em convívio com a pessoa ao lado , não adianta viver enganando o próximo e a si próprio.
·         O índio como esta aqui primeiro que nos não devemos nos intervir a questões de “leis” entre eles. Pois é cultura Brasileira.
·         Aborto esta questão não tenho palavras certas em mente para comentar.
·         Ao fato de Igreja e Partido. Acho que não deve falar em quem votar seja em fulano ou cicrano. E nem falar contra algum partido dentro desta. Como ele diz que é contra o Partido do PT.(sem nexo falar mal de outros políticos em plena Mídia não apenas dentro de sua igreja, pois olha o vídeo já foi visualizados milhões de vezes.)

Apenas Pare, Pense e pesquise em quem votar e tenha opinião própria pois você é LIVRE!


Caio Bonato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cor