quarta-feira, março 2

Uma noite de Filosofia




Aqui estou nesta madrugada de Quinta-Feira, Sabe quando a gente se sente só em alguns momentos e paramos para refletir sobre o que fazer na vida, escola, família, trabalho .Então hoje parei para olhar um pouco no retrovisor de minha vida e nesta lembranças estava lembrando de um grande amigo que seguiu para o caminho eterno de Deus, e este amigo em algumas festas que íamos nos divertir, lembrei de um momento que estávamos na FAPIC e lá teria o show da “Paula Fernandes”, eu nunca tinha ouvido falar nesta cantora mais então ele me disse:”Nossa Caio essa mulher toca uma musica do Metallica perfeita o inglês dela”, como eu e ele gostávamos muito de Metallica. Eu ouvi aquilo falei nossa depois vou ver no youtube* Rayner. Então se passou dias meses esse grande amigo se foi, e hoje nesta madruga dia 03/03/2011 estava filosofando e lembrei, decidi procurar mesmo depois de quase 3 meses desse grande amigo que se foi, e que me deixou muita saudade. Mais estas saudades são de bons momentos, de alegria,festas, até algumas zueirinhas que fazíamos, como ir em 8 pessoas para o lixão em 3 motos ^^.Mais tudo bem,decidi colocar esta musica aqui hoje nesse momento de filosofia.

Mas nada ira nos separar, um pequeno versículo que estava lendo hoje diz assim.

Quando passares pelas águas estarei contigo,
e quando pelos rios, eles não te submergirão;
 quando passares pelo fogo não te queimaras, 
nem a chama ardera em ti. Porque eu sou o Senhor teu Deus.
Isaías 43: 2

Nunca ira nos deixar porque nosso Deus é forte, justo e verdadeiro, príncipe da paz e é fiel conosco nosso amigo. JESUS TE AMA IRMÃO =D

(quase chorei filosofando, mais Deus disse tudo tem seu tempo, tempo de chorar, tempo de rir (ECLESIASTES apartir do 3 eu axo.) ^^

Deus Nos Abençoe!


Paula Fernandes - Nothing Else Matters (Metallica)

Não sei como não procurei elas antes. mais tudo bem.
Ficou Perfeito. =D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cor